fazendo uma retrospectiva da hora.

festa de aniversario infantilVocê quer aprender como fazer uma retrospectiva da hora, super legal para a festa de aniversário de seu filho ou de sua filha?

Nesse artigo eu vou mostrar os passos que você precisa saber para fazer uma super retrospectiva animada e deixar seus convidados super empolgados e curioso para saber quem fez.  Vai ser um momento da hora, muito divertido, pode ter certeza.

Então vamos colocar a mão na massa e dar os primeiros passos, não é fácil, mas também não é tão difícil assim, é como ensinar seu filho a andar, vai cair, mas vai conseguir e se você não insistir ele não consegue.   Vamos lá ?

Para fazer uma retrospectiva animada o fator mais importante é saber os procedimentos necessários e ter força de vontade:

 

Primeiro passo: para a sua retrospectiva ser um sucesso, você precisa de ter umas 80 fotos de boa qualidade, só use fotos em má qualidade quando não tiver outra para substituir, ok?

 

Segundo passo: a escolha da musica, é muito importante escolher uma música de acordo com a idade do aniversariante e que tenha um ritmo legal que seja bom para todos os convidados.  Eu encontrei um site que ensina como escolher corretamente as melhores musicas para retrospectiva ou se não tiver indicação da musica que você pretende usar,  pesquisa no google e vai ter bastante indicação.

 

Terceiro Passo: Escolher as mensagens e frases que vai usar em sua retrospectiva.  Um vídeo com frase legais e que tenha a ver com o tema da festa, fazem a diferença na apresentação.

 

Quarto passo: se for usar trechos de filmes, defina bem quais serão e se estão combinandos com as musicas e o tema da festa.

Quinto passo:  que é um dos passo mais importantes é ter no seu computador um programa para fazer retrospectiva animada e essa escolha fica a criterio seu. Se você esta começando e ainda não domina programas com mais recursos,  eu recomendo que use o Movie Maker da Microsoft, é um programa gratuito, em português e fácil de mexer.

Seguindo esses 5 passos,  pode ter certeza que você vai ficar craque no assunto e vai fazer as suas próprias retrospectivas, seja para aniversario, casamentos, etc..

Olhe esse vídeo e veja como ficou legal essa retrospectiva animada infantil e com as dicas do artigo você vai ficar expert no assunto:

O caminho mais rápido para você aprender, sem perder tempo é fazendo um Curso de Retrospectiva Animada e o bom é que os cursos online custam bem baratinho e você já recupere o investimento assim que fizer a sua primeira criação animada, show né?

Assim que você aprender a fazer trabalhos de retrospectivas, você pode começar a fazer para terceiros e ainda ganhar um bom dinheiro.

Comece hoje, não deixe para amanhã.

Abraços e muito sucesso.
Ideias da Hora, compartilhando ideias simples, mas que valem milhões de sorrisos.